370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138

COMUNIDADE EVANGÉLICA DE MIAMI (CEM) Nasceu no coração do Pastor Glaybson Silva enquanto pregava a Palavra de Deus ao redor dos Estados Unidos. Depois de anos de oração, dedicação e perseverança o Pastor Glaybson sentiu a necessidade de levantar um ministério cristão brasileiro que unisse a comunidade em Miami, dando apoio espiritual e fraternal aos irmãos. A CEM se tornou realidade no dia 26 de junho de 2009, passando a funcionar dentro das dependências da Igreja Batista Americana de Miami Shores.

A CEM tem como fundamento divulgar a Palavra de Deus, a Adoração e a Oração. Formamos seguidores de Cristo para viverem o Reino de Deus aqui na Terra em obediência, como verdadeiros embaixadores de Cristo.

O foco da CEM está na família, instituição divina e plano primordial de Deus para o ser humano. “Mas vós frutificai, e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela” Gênesis 9:7. No decorrer desses anos a CEM se tornou referência e porto seguro para muitas famílias brasileiras em Miami, as quais, através das “boas novas” e da ajuda física e espiritual prestadas, estão obtendo sucesso nas diferentes áreas de suas vidas.

A CEM é uma Igreja jovem, dinâmica, acolhedora, referencial para todo aquele que necessita de uma família fora do seu país de origem. “Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus” Efésios 2:19.

A CEM é uma igreja avivada que crê nos dons do Espírito Santo, na libertação, restauração, renovação e salvação de almas. Um ministério com base na evangelização, pois, somente através da ação proativa e bom testemunho é possível efetivamente restaurar outras vidas. A CEM atende ao ‘Ide’ de Jesus em Mateus 28:19, buscando ganhar almas para o Reino de Deus, discipulá-las e prepará-las para o batismo em águas.

A igreja sustenta trabalhos missionários pelo mundo, realiza doação de alimentos para membros e desabrigados, apoia e orienta brasileiros recém-chegados em Miami, promove networking, eventos, seminários e trabalho para crianças e adolescentes.

Venha nos visitar, ficaremos imensamente gratos com sua presença! Com certeza você encontrará uma igreja que ama você e que valoriza a família, uma Igreja 100% com você e com Jesus!

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2:9

Que o Senhor te Abençõe e te Guarde

370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138
305-675-1882