370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138

BIBLIA

Cremos que a Bíblia e a palavra de Deus inspirada, infalível e imutável, de Génesis ao Apocalipse (2 Timóteo 3:16).

SALVAÇÃO

Cremos que a salvação se obtém pelo arrependimento e confissão de pecados; e dada por graça divina (não por obras) e se recebe através da fé em Jesus Cristo. Portanto, Ele e o único mediador entre Deus e os homens (Atos 4:12).

UM DEUS EM TRES PESSOAS

Cremos em Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e os três são um (1 João 5:7)

JESUS CRISTO

Cremos que Jesus Cristo e o Filho unigenito de Deus, nascido de mulher virgem, que foi crucificado, morreu e ressuscitou no terceiro dia; subiu aos céus e agora esta assentado a direita de Deus Pai (Isaías 7:14, Lucas 1:30-35).

BATISMO

Cremos no baptismo no corpo de Cristo, através do qual a pessoa aceita a Jesus, tem um novo nascimento e passa a fazer parte do corpo de Cristo e de sua vida eterna.

Cremos no batismo em águas como símbolo de identificação com a morte (o pecado) e com a ressurreição de Jesus para a vida eterna. (Romanos 6:4)

Cremos no batismo do Espírito Santo, evidenciado pelo falar em línguas estranhas, e que através deste batismo, se recebe o poder para ser testemunho de Jesus no mundo (Atos 1:8, Atos 2:4, Marcos 16:17).

REINO DE DEUS

Cremos que o Reino de Deus como governo e a pessoa de Jesus como Rei são verdades absolutas e máximas. (Atos 8:12)

CURAS E LIBERTAÇÃO

Cremos no poder de Jesus para curar os enfermos, expulsar demónios e fazer milagres, maravilhas, sinais e prodígios (Mateus 12:28).

A FÉ

Cremos que sem fé e impossível viver uma vida agradável a Deus, e que as promessas são herdadas pela fé (Hebreus 11:6).

SANTA CEIA

É a comida simbólica que estabeleceu e mandou nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual fazemos memória de Seu sacrifício na cruz.

PREGAÇÃO DO EVANGELHO

Cremos em expandir o Evangelho do Reino em forma local, nacional e mundial, por todos os meios disponíveis. (Mateus 24:14).

370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138
305-675-1882