370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138

Missão Local

A CEM está voltada à Comunidade Brasileira de Miami. Apesar de ser uma igreja jovem já é referencial, atendendo às necessidades da comunidade. As famílias brasileiras que buscam a CEM como local de adoração a Deus encontram também uma igreja saudável, onde habita a paz, a esperança e o amor.Podemos ver o amor de Cristo Jesus através do pastor, departamentos e irmãos, os quais dão apoio familiar, espiritual e educacional aos membros e visitantes.

Missão Nacional

A CEM tem evangelizado e alcançado vidas na América. Muitas famílias são abençoadas diariamente através do nosso site, viagens pastorais, departamentos e espiritual.

Nossa meta é alcançar pessoas que estão necessitando de uma mensagem de encorajamento, fazendo assim que a Palavra de Deus seja divulgada e, quando aceita, transforme as vidas, convertendo pessoas comuns em verdadeiros cidadãos dos céus.

Missão Internacional

O Evangelho do Senhor Jesus tem sido pregado através do pastor, líderes e missionários da CEM, que são usados para fazer com que o poder de Deus seja manifestado de uma forma sobrenatural, divulgando a Palavra de Deus aos cativos, necessitados e sedentos ao redor do mundo.

A CEM sustenta um ponto missionário: Brasil (Pr. João Carlos). “A nossa certeza é que o Senhor tem estado conosco em todos os momentos – de alegrias e lutas, mas a realidade é que só estamos prosseguindo porque igrejas como a CEM e irmãos como vocês tem nos dado retaguarda, segurado as cordas.” Pr. João Carlos.

370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138
305-675-1882